4 de dezembro de 2021

NOVO PROGRESSO/PA - DONO DE DESMANCHE É MORTO EM FRENTE DE SUA CASA - IMAGENS FORTES!

0
Dono de desmanche é assassinado na frente de sua residência no bairro Vista Alegre, em Novo Progresso/PA. (Foto:Jornal Folha do Progresso)

O comerciante Diones Magalhães Silva conhecido por “Cabelo”, dono de um ferro velho (desmanche), foi assassinado na frente de sua casa, que fica ao lado do estabelecimento (Desmanche), no bairro Vista Alegre em Novo Progresso, sudoeste paraense. 

Conforme informações coletadas no local pela reportagem do Jornal Folha do Progresso, um homem chegou em uma motocicleta Honda Fan 160cc, falou com funcionários que queria serviço de pedreiro; foi informado que seria com o patrão, e ficou aguardando na motocicleta. Quando 'Cabelo'  se aproximou, o assassino, sem descer do veículo e de capacete aberto à frente, ainda conversou com a vítima e depois disparou quatro tiros. O empresário morreu no local.

Ainda conforme testemunhas, três disparos atingiram a cabeça e um no abdômen, sem qualquer defesa para a vítima. O criminoso que estava em uma moto fugiu após o disparo.

O criminoso tem como características o porte magro, cerca de 1,80 metro de altura, cor morena, no  momento do crime tinha cabelo amarrado, comprido e crespo, e possuiu uma tatuagem de um dragão no peito e estava usando um moletão preto e uma calças preta.

Ninguém foi preso e a polícia acredita que o comerciante tenha sido vítima de um acerto de contas.

“O caso será investigado e a polícia irá utilizar câmeras de segurança para localizar os suspeitos”, afirmou.


Fonte:Jornal Folha do Progresso
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: