8 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - VAGABUNDOS ATEIAM FOGO EM POSTO POLICIAL DA POLÍCIA MILITAR

0


Cerca de quatro elementos atearam fogo em um Posto da Policia Militar de Itaituba/PA, na região garimpeira do Sudário (PPD-108º), na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta das 2h40min. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, os militares do referido Posto estavam na comunidade do Crepurizão, que pertecem à região garimpeira, quando foram informados do incêndio.


O incêndio foi criminoso foi provocado pelos elementos identificados como CARLINHOS e ÍTALO, que são irmãos, GABRIEL e um quarto elemento que ainda não foi identificado, que seria filho de um homem chamado de “DIQUINHO”, morador da região; todos seriam menor de idade. 

Segundo a Policia Militar, os elementos, arrombaram a porta dos fundos do PPD, atearam fogo no local, queimando vários pertences dos militares que ali trabalham. O fato está sendo comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. A polícia Militar está à procura dos meliantes, que poderão ser detidos a qualquer momento. A motivação para o ato criminoso ainda não foi informada.


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: