15 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - PASTOR FRANK É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE DUAS MENORES DE IDADE

0
De acordo com a PC, as vítimas faziam parte de um grupo de evangelização comandado pelo acusado.

Foto: Reprodução

Policiais Civis da Superintendência Regional do Tapajós/15ºRISP, DEACA prenderam preventivamente, nesta terça-feira (14), o pastor Benedito Trindade,  alcunhado como 'Pastor Frank'. A prisão foi em cumprimento a mandado expedido pela Comarca da Justiça Estadual de Itaituba/PA.

O pastor foi investigado em um inquérito policial que apurou crimes de estupro de vulnerável contra duas adolescentes, ambas de 13 anos de idade, que faziam parte de um grupo de evangelização comandado pelo referido Pastor do Diabo. 

Conforme as investigações, 'Pastor Frank' teria se aproveitado da vulnerabilidade das menores e da crença religiosa de suas famílias para tocar no corpo e partes íntimas das adolescentes, sob o argumento de estar realizando manobras de purificação, identificadas por ele como “puxo”, algo semelhante a “puxar/expulsar o mal do corpo da fiel”. O súdito do Diabo já se encontra recolhido ao Centro de Recuperação à disposição da justiça.

OUTRO CASO DE ESTUPRO 

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em região garimpeira de Itaituba. A prisão ocorreu na última segunda (13), após uma denúncia. Segundo informações repassadas pela polícia, o homem já responde por essa prática criminal.

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Marcone Henrique foi preso suspeito de estupro de vulnerável no Crepurizão, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu na última segunda-feira (13), após uma denúncia.

Depois de receber informações do Conselho Tutelar sobre o recebimento de uma denúncia anônima de estupro, uma guarnição da Polícia Militar seguiu em diligências até o quilômetro 23 distante da comunidade, a fim de averiguar a denúncia e tentar localizar Marcone, que estava trabalhando nas proximidades daquela localidade.

Depois de buscas, o suspeito foi localizado e encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Segundo a polícia, após pesquisas no sistema da PCPA, descobriu-se que Marcone já responde por um outro estupro de vunerável, motivo pelo qual deve comparer periodicamente à Justiça para informar sobre seu paradeiro, mas há um mês o criminoso reincidente não presta contas à Justiça

Fonte: Plantão 24horas news/Blog Junior Ribeiro/Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: