13 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - FRENTISTA É COVARDEMENTE AGREDIDO EM SEU LOCAL DE TRABALHO

0
Caso ocorreu na noite de domingo (12); Após frentista pedir que um motorista retirasse o veículo que estava estacionado de forma irregular no posto.

Por: Adrievelly Freitas (Giro Portal)


Na noite do último domingo (12), um frentista foi covardemente agredido por dois elementos em um posto de gasolina, que está localizado no km 2 da rodovia Transamazônica, em Itaituba, sudoeste do Pará. Enquanto um segurava o frentista, o homem de camisa amarela desferiu vários murros no frentista. A confusão foi gravada por populares e nos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o momento em que os homens seguram o frentista e o agridem.

Segundo informações, um motorista estacionou o carro de forma irregular na área do posto de gasolina, quando o frentista solicitou que o homem retirasse o veículo do local; o proprietário do carro não gostou, e eles acabaram discutindo.

Os dois homens iniciaram uma briga, e o frentista terminou agredindo o dono do veículo; os amigos dele vendo a situação, saíram do carro, seguraram o funcionário do posto e o agrediram. Depois da agressão, os homens entraram em um carro, de cor branca, e saíram do local. Mas a Policia Militar conseguiu prendeu na noite de domingo mesmo ALAN CARLOS NEVES RODRIGUES, de 24 anos de idade.

As agressões só foram cessadas quando um Policial que estava no local interviu. Em seguida Alan foi preso, pois ainda tentou fugir da polícia, mas foi alcançado, detido e apresentado na delegacia de polícia civil e, segundo o delegado Rafael Oliveira, o agressor foi enquadrado pelo crime de embriagues ao volante e lesão corporal leve, nesta segunda feira, 13, pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi liberado para responder em liberdade. Já o frentista também esteve na delegacia, deu seu depoimento e está em casa muito assustado; essa semana deverá retornar ao trabalho no período diurno.

Momento da agressão. (Foto: Reprodução)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: