8 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - DONO DA CHÁCARA LAZER SE MANIFESTA SOBRE ESFAQUEAMENTOS. VÍTIMAS PASSAM BEM

0
Proprietário de chácara se pronuncia sobre o esfaqueamentoocorrido em seu clube.

Por Adacioni Santos (Giro Portal)

Um dos irmãos foi esfaqueado duas vezes na costa. (Foto: Reprodução)

O empresário proprietário da Chácara Lazer, localizada no bairro Piracanã, onde dois irmãos foram esfaqueados durante briga no último domingo (5), decidiu se pronunciar e apresentar a versão que conhece acerca do ocorrido.

Segundo o empresário, a briga começou quando o marido de uma segurança, por ciúmes, teria provocado uma confusão com um rapaz, que nada estaria fazendo. Posteriormente, um outro agente de segurança desferiu um golpe de canivete na vítima e no outro irmão, ou seja, "o mesmo desferiu [os golpes] nos dois irmãos". A situação conflitante acabou gerando grande tumulto no final do evento, que estava brando (calmo) antes do acontecimento.

"Esse grupo (da confusão) faz a segurança da chácara, mas no domingo [dia do ocorrido] não estavam fazendo. Esse rapaz (agressor), que trabalha para eles, estava só curtindo mesmo; ele chegou às 4h da tarde só para brincar mesmo e a menina chegou um pouco mais tarde com o marido dela; ela que também é do grupo de segurança", completou.

Pelo que foi informado, o autor do crime teria adentrado no clube portando a arma branca, possivelmente, porque o mesmo não foi revistado na portaria, logo que era conhecido pelo "pessoal".

"Pelo fato de o pessoal da portaria conhecer eles eu acho que não fizeram a revista neles e ele estava portando esse canivete e ele foi no calor da briga do parceiro dele. Acho que já estava arquitetado eles dois, e fizeram esse negócio aí", finalizou.

O grupo de profissionais que atuava na chácara  no momento do crime, prestou socorro às vítimas, acionando  a ambulância, além de disponibilizar imagens do circuito de câmeras de segurança do local para os policiais militares e civis trabalharem na identificação do principal agressor.

Conforme informações repassadas pelo empresário, o rapaz que foi ferido e ficou em estado grave já saiu da UTI.

VÍTIMAS PASSAM BEM

Nesta quarta-feira (8) um dos jovens (o mais grave) já consegue fazer alguns movimentos, entretanto, ainda não há previsão para alta.

Vítimas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os irmãos vítimas de esfaqueamento ocorrido na chácara Lazer no último domingo, apresentam boa resposta ao tratamento que têm recebido no Hospital Regional do Tapajós (HRT). Porém, apesar das circunstâncias do crime, o quadro de saúde dos jovens atualmente não é grave e passam bem.

Conforme informado, Bruno, o que teve as vísceras expostas devido ao corte na região da barriga, passou por procedimento cirúrgico e responde bem ao tratamento aplicado. Nesta quarta-feira (8) o jovem já conseguiu fazer alguns movimentos. Entretanto, ainda não há previsão para alta.

Matéria adaptada de Giro Portal

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: