14 de dezembro de 2021

INUSITADO - "PELO AMOR DE DEUS, ME C_ _ _, MATEUS", DECLARA FÃ

0
Marcelo Faria, de Avaré (SP), exibiu a mensagem "pelo amor de Deus, me come, Mateus" no celular, e os artistas caíram na risada.

Por g1 Itapetininga e Região


Fã viraliza após 'desconcentrar' Jorge e Mateus com frase polêmica em show: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus"

Um fã de Jorge e Mateus viralizou nas redes sociais depois de "desconcentrar" os artistas ao exibir uma frase polêmica no celular dele durante um show em Avaré, no interior de São Paulo.

Marcelo Faria postou no Instagram um vídeo no qual aparece segurando o aparelho em meio a multidão, que exibe a frase: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". O show foi realizado na noite de sexta-feira (10).

Vídeo: Twitter de Marcelo Faria

O vídeo mostra que Mateus para de cantar e começa a dar risada ao ler a frase. Na sequência, ele avisa Jorge sobre a mensagem, e o cantor interrompe a música "Seu Astral" para rir no microfone (veja acima).

"Quando o fanatismo ultrapassa os limites, e uma 'simples' frase desconcentra os artistas", escreveu o fã, que já tem mais de 110 mil seguidores no Instagram.

Leia também:


Vídeo: Instagram de Marcelo Faria

A cena viralizou nas redes sociais e foi compartilhada pela própria dupla sertaneja. O vídeo que Marcelo postou em seu perfil pessoal no Instagram tinha mais de um milhão de visualizações até esta segunda-feira (13).

"Galera do céu, o que está acontecendo? Fizemos uma 'zueira' no show e viralizou, explodiu. Estou ganhando seguidores alucinadamente", disse o fã nos stories.

Morador de Avaré 'desconcentrou' dupla Jorge e Mateus após mensagem polêmica no celular — Foto: Instagram/Reprodução
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: