9 de dezembro de 2021

FUTEBOL - JOGADOR DO CUIABÁ NÃO PAGA PROGRAMA E AINDA AGRIDE ACOMPANHANTE

0
O atleta teria se recusado a fazer o pagamento do programa. A vítima seria uma dançarina

Autor: Com informações do Metrópoles

Fato, segundo a acusação, teria ocorrido após a saída entre três jogadores e três dançarinas | Reprodução

O PIX se tornou uma das principais formas de pagamento no país. Apesar de toda facilidade que o mesmo traz, em alguns casos, o pagamento por meio dele pode se tornar um verdadeiro problema.

Um jogador de futebol do Cuiabá Esporte Clube está sendo acusado de agredir uma garota de programa e dançarina de 21 anos, após o mesmo se recusar a fazer o pagamento pelo PIX. A jovem, que trabalha em uma boate da cidade, alegou ter sido agredido pelo atleta em um motel, na madrugada da última terça-feira (7).


De acordo com a jovem, ela foi contratada por uma terceira pessoa. Ela e outras duas profissionais fizeram companhia para três homens. Ela relatou à polícia que o jogador teria a agredido com um caco de vidro retirado de uma garrafa de cerveja quebrada.

A profissional declarou que o desentendimento entre os dois ocorreu por volta das 6h. Como ele teria se recusado a pagar pelo programa com antecedência, a mulher pediu para que o mesmo pagasse via PIX, o que foi negado, pois a esposa do atleta saberia da "pulada de cerca", já que a mesma tem acesso a conta bancária do craque.


A assessoria de imprensa do Cuiabá afirmou que o fato não ocorreu e que não há possibilidade de envolvimento do atleta no episódio, já que o jogador estava com a família no estádio.

Boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira e diz respeito a lesão corporal cometida contra uma jovem na última segunda-feira.

CLUBE RESCINDE CONTRATO

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato do atacante Clayson. O jogador é acusado de agressão por uma mulher. Ele será devolvido ao Bahia.

De acordo com nota divulgada pelo clube, o atacante confirmou a participação no caso. O nome do meio-campista Rafael Gava também consta no Boletim de Ocorrência, mas segundo informou o Cuiabá, Clayson isentou o companheiro de time. O jogador alega que estava em casa com familiares.

Clayson foi retirado da concentração do Cuiabá em Santos, onde o time se prepara para enfrentar o Peixe, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre Rafael Gava, o clube diz que aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

Clayson em partida pelo Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Íntegra da nota do Cuiabá


"O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro."

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: