1 de dezembro de 2021

ABESTALHADA - DAS FOI DAR 'CARTEIRADA' E ACABOU EXONERADA

0
A mulher, identificada como Maria Helena Monteiro Sena, tinha uma cargo de Direção e Assessoramento Superior (conhecido como DAS).

Autor: Sávia Moura

Mulher queria que viatura fosse leva-la em sua casa. | Reprodução

Após o episódio de uma tentativa de “carteirada” - situação em que se busca benefício ou privilégio em virtude de seu cargo, profissão, condição financeira ou social -, a servidora que aparece em um vídeo ameaçando Guardas Municipais de Belém, foi exonerada. Imagens dela viralizaram após ela ir com uma amiga até a base da GMB para pedir que um dos oficiais utilizasse a viatura para levar até a sua residência.

Assista o vídeo:



A mulher, identificada como Maria Helena Monteiro Sena, tinha uma cargo de Direção e Assessoramento Superior (conhecido como DAS) e achou que com isso, poderia utilizar a máquina pública em seu benefício. A decisão da exoneração foi divulgada na última terça-feira (30) em Diário Oficial do município.

A exoneração aconteceu devido a servidora da Guarda Municipal de Belém tentar aplicar uma “carteirada” em guardas da instituição. Maria Helena tinha o cargo comissionado de Assessor Superior DAS 202.5.

Uma pessoa dessa que ganha um DAS e não tem condições de pagar um táxi, um UBER? E ela ainda colocou 'banca', juntamente com sua colega, que estavam embriagas....

Exoneração publicada na edição de 30 de novembro de 2021. | Reprodução/Diário Oficial do Município
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: