18 de novembro de 2021

SANTARÉM/PA- ENFERMEIRA E 3 SUSPEITOS DE ASSALTO EM DISTRIBUIDORA SÃO APRESENTADOS NA DELEGACIA

0
O carro utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Suspeita é que criminosos estejam escondidos nas matas do município de Belterra.

Por Dominique Cavaleiro e Sandro Vaughan, g1 Santarém e TV Tapajós — PA

Assalto na av. Turiano Meira, em Santarém, é flagrado por câmeras de celular

Uma enfermeira e três suspeitos de envolvimento em assalto a funcionário de distribuidora foram apresentados na manhã desta quinta (18) na delegacia de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu na quarta (17) no bairro Interventoria.

Vídeo: Whatsapp

De acordo com informações da polícia, os criminosos já foram identificados e a suspeita é que eles estejam escondidos nas matas do município de Belterra. Um dos bandidos foi ferido na perna durante a troca de tiros com o funcionário da distribuidora.

Ainda segundo a polícia, o criminoso ferido tentou receber atendimento particular de uma enfermeira, mas os policiais conseguiram interceptar esse atendimento. A enfermeira foi apresentada na delegacia para prestar esclarecimentos.

Superintendente de Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb falou sobre o caso — Foto: Reprodução/TV Tapajós

“Conseguimos interceptar esta ajuda; conseguimos fazer com que a ajuda não chegasse até ele. Eles (os criminosos) estão nas matas, conseguimos durante a madrugada localizar a casa que servia de apoio a eles em Belterra e eles empreenderam fuga pelas matas”, contou o Superintendente Regional de Polícia Civil, o delegado Jamil Farias Casseb.

Saiba mais


A polícia está realizando diligencias ininterruptas para buscar os criminosos. Duas equipes da Polícia Civil estão nas matas e outras duas equipes seguem para o local nas próximas horas. O carro utilizado no crime também já foi apreendido.

O assalto

O assalto aconteceu no fim da manhã de quarta (17) na avenida Turiano Meira com Castelo Branco no bairro Interventoria. Após a abordagem à vítima, houve troca de tiros e os assaltantes fugiram levando dinheiro.

Os assaltantes conseguem fugir em um carro de cor branca. O veículo foi encontrado e apreendido pela polícia.

Já o homem que dirigia o carro da vítima atingido na perna,  foi atendido no hospital municipal e depois encaminhado para um hospital particular.

Envolvimento com outros crimes

De acordo com a polícia, os criminosos têm envolvimento com outros crimes registrados nos últimos dias.

No dia 5 de novembro a funcionária de um posto de combustível foi assaltada próximo à uma agencia bancária. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 100 mil. Eles foram presos no mesmo dia, mas de acordo com a polícia, foram liberados na audiência de custódia.

Já no dia 11 de novembro, os mesmos criminosos abordaram frentistas de um posto de combustível na Fernando Guilhon, próximo ao Residencial Salvação.

Os funcionários foram trancados dentro do banheiro e os criminosos levaram aproximadamente R$ 20 mil.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: