11 de novembro de 2021

MARÍLIA MENDONÇA - HOMEM TENTA VENDER SUPOSTAS FOTOS DA CANTORA EM ACIDENTE

0
Anúncio de supostas fotos do corpo da artista, vítima de um acidente aéreo aos 26 anos, começou a circular na internet nos últimos dias

Autor: Com informações do portal Plena Mulher

Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos; foto foi registrada
momentos antes de tragédia aérea
 | Instagram/@mariliamendonca

A partida precoce da cantora Marília Mendonça foi, certamente, um baque para muitos. Depois de um enterro emocionante, com homenagens de fãs e amigos de profissão, ainda há quem tente lucrar ou tirar proveito dessa tragédia, sejam pessoas “prevendo mortes”, tentando furtar os pertences da cantora ou vendendo fotos explícitas do corpo da artista no acidente.

A comercialização dos supostos registros começaram a circular nos últimos dias, estavam disponíveis pelo valor de R$20, mas foi somente nesta quarta-feira (10) que uma resposta ao desrespeito com a artista de 26 anos foi dado, através de sua Assessoria de Imprensa, tranquilizando fãs, amigos e familiares sobre o caso.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela no IML”, informou, além de garantir que tudo não passava de uma mentira. “Ninguém tem foto! Graças a Deus! Ninguém tem foto dessa menina no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, disse.

A assessoria também alertou para a tentativa do golpe e reforçou para que fossem tomados os cuidados necessários. “É um golpe! Alguém usando o nome do médico”.

Após tomar conhecimento da situação, a assessoria de Marília Mendonça se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira (11), que as imagens não são verdadeiras.

"As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça", diz a equipe da cantora, que acrescentou ser golpe as publicações que citam até o nome do médico da família da artista.

Cinco pessoas morreram no acidente aéreo, sendo a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: