15 de novembro de 2021

ITAITUBA/PA - QUEM VAI PARA A PRAIA DO SAPO COM R$7 MIL E JOIAS NA BOLSA?

0
Mulher denuncia que teve 7 mil reais furtado de sua bolsa em Itaituba

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14); Além do dinheiro, foram levados outros itens como anéis, pulseiras de ouro.

Por: Adacioni Santos

Praia do Sapo - Imagem: Turismonotapajos.com.br

Uma história no mínimo curiosa aconteceu na madrugada deste domingo (14), em Itaituba, sudoeste paraense.

Uma mulher, que não quis ser identificada, teve todos os itens de sua bolsa furtados, inclusive o valor de 7 mil reais que se encontrava dentro do acessório. O caso ocorreu após a mulher sair na noite do último sábado (13) para curtir com alguns amigos na Praia do Sapo, praia que não é muito bem frequentada e de constantes brigas e arruaças.

Conforme informado, a mulher foi à praia para se divertir com os amigos, e levou sua bolsa com vários itens dentro, tais como anéis, pulseiras de ouro e uma quantia de dinheiro, com valor aproximado de 7 mil reais em espécie, dividido em notas de 100 e 50 reais, pois não beberia exageradamente e porque estava com receio de deixar em casa, logo que reside no bairro Vale do Piracanã.

"Quem mora no bairro Vale do piracana sabe, que não se pode sair de casa sem que haja o receio de que levem tudo de dentro de casa, já quebraram janelas e já entraram e já roubaram várias casas de lá", afirmou a filha da vítima de furto.

Ao chegar no local onde iria beber com os amigos que a acompanhavam, a suposta vítima teria confiado a um amigo que guardasse sua bolsa em algum lugar seguro; amigo este que teria um estabelecimento onde vende bebidas. "E então assim foi feito, o rapaz 'guardou' a bolsa, disse a filha.

Assim, desse momento até a madrugada de domingo (14), a dona da bolsa teria seguido para uma residência de outras pessoas que não estavam bebendo com seus amigos na praia. 

"Minha mãe afirmou não ter bebido muito", destacou novamente sua filha.

A mulher chegou em sua residência por volta das 8h da manhã de domingo (14) e, conforme vizinhos, chegou "bêbada, suja, aparentemente drogada", sendo que um dos vizinhos a viu chegando em um carro, modelo Gol, de cor cinza.

"Afirmaram que minha mãe não sabia sequer aonde morava. Qual a casa. Ela não lembra de forma alguma como chegou em casa; quem a levou. A única coisa que ela diz lembrar é que ela pediu a esse amigo que guardasse suas coisas, e que não sabe quem são as pessoas que a levaram em casa", enfatizou a filha.

A vítima já tentou encontrar informações sobre o que de fato aconteceu, mas apenas foi informada de que os amigos não sabem do valor em dinheiro e não conhecem as pessoas com quem a mesma estava acompanhada.

"Quanto a bolsa, não havia nada dentro, somente o celular que ainda estava quebrado. Estamos buscando câmeras de segurança perto do local para que tenhamos informações, pelo menos, de quem a deixou em casa", finalizou.

Realmente uma estória muito estranha, principalmente pelo fato de não confiar que sua pequena fortuna ficasse guardada em sua residência, mas foi para a praia do Sapo, local não muito bem frequentado, além de deixar sua bolsa com um amigo. Se realmente ela perdeu todo esse dinheiro, foi por pura burrice!

Matéria adaptada do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: