12 de novembro de 2021

ITAITUBA/PA - QUEM SÃO OS ENVOLVIDOS NA AMEAÇA DE MORTE NO SHOW DE GUSTAVO LIMA

0
Discussão por causa de patrocínio na Expoagro Itaituba quase acaba em tragédia

Portal OESTADONET - 11/11/2021

Roberto Katsuda           x             Fabrício Melo

Uma confusão envolvendo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba (SIPRI), Fabrício Melo, e o empresário Roberto Katsuda, dono da Word Tractor, umas das patrocinadores da 32ª Feira Agropecuária de Itaituba, sudoeste parense, durante um evento que acontecia na Expoagro, na madrugada desta quinta-feira (11), por pouco não termina em tragédia.

Um segurança do empresário armado com uma pistola taurus 380 teria sacado a arma na frente de várias pessoas, e apontado-a em direção ao presidente do SIPRI. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia da cidade

Momento da discussão, que foi presenciada por várias pessoas
Créditos: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações obtidas pelo Portal OESTADONET, Anthonyo Leão Melo, segurança do empresário Roberto Katsuda, foi preso por uma equipe de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), do Comando de Policiamento Regional CPR-X), na posse de uma pistola TH 380, municiada, além de três carregadores e 44 munições (foto abaixo), após uma ameaça que teria sido feita ao senhor Fabrício Melo, presidente do Sindicato.


O episódio foi presenciado por várias pessoas, inclusive, no momento em que o segurança sacava a pistola, havia crianças por perto. Ainda de acordo com essas informações, a confusão se deu após Fabrício Melo ter sido abordado pelo empresário Roberto Katsuda, que reclamou do fato de ter investido uma grande soma de dinheiro na ExpoAgro e seu nome ou nome de sua empresa, não ter sido anunciado durante o evento. Houve uma discussão entre ambos e foi neste momento que o segurança interveio, sacando uma arma e apontando em direção de Fabrício.

Em grupos de WhatsApp consta ainda uma versão de que o empresário por ter investido na Feira Agropecuária deste ano em torno de 500 mil reais, não teve o privilégio compatível com sua ajuda, sendo que foi impedido de subir no palco aquando do show e nem teve o seu nome mencionado pela atração; nos bastidores, comenta-se que o empresário ficou chateado porque somente o prefeito Valmir Climaco e um presidente de uma Cooperativa subiram no palco de Gustavo Lima.

Diante dessa desconsideração, o empresário foi tomar satisfação com um dos diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba-SIPRI, o que gerou uma acalorada discussão e um empurra-empurra, momento em que o segurança do empresário, armado até os 'dentes', puxou a pistola, inclusive engatilhando-a. Diante desse fato, o diretor procurou a Polícia Militar, que se encontrava na Expoagro, que procedeu à prisão do segurança e a apreensão da arma. Menciona-se, ainda, que tal empresário irá fazer uma feira somente para ele.

Uma fonte, que pediu sigilo, informou ao blog que o narrado nas redes sociais não corresponde aos fatos reais, bem como o valor investido pelo dito empresário está muito longe do informado e que, caso seja verdade, que o empresário se apresente o(s) recibo(s) desse valor investido.

O blog, ao analisar diversas imagens do show do sertanejo Gusttavo Lima, em várias delas constam um banner da World Tractor bem junto à uma torre na frente do palco, o que demonstra a grande visibilidade dada à empresa do empresário.

Após a confusão, a polícia foi acionada e Anthonyo Leão Melo foi detido nas proximidades do palco e conduzido até a Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado por ameaça e porte de arma em público.

Além do segurança, os demais envolvidos foram levados para a delegacia de Policia Civil. Até o prefeito Valmir Climaco se envolveu na confusão e discutiu com o delegado Marcelo Diniz. As informações obtidas pelo Portal OESTADONET dão conta que prefeito "bateu boca" com a autoridade policial, exigindo a manutenção da prisão do segurança, que seria liberado em seguida pelo delegado.

O Portal OESTADONET tenta contato com os citados nesta matéria. Assim que houver manifestações as mesmas serão incorporadas nesse texto.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: