11 de novembro de 2021

ITAITUBA/PA - APÓS AMEAÇAS, HOMEM É PRESO NO SHOW DE GUSTAVO LIMA COM ARMA E BASTANTE MUNIÇÕES

0
Homem é preso com arma e munições após ameaças no Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros.
Policiais Militares da Rocam, foram acionados para verificar a denúncia de ameaça, o que resultou na detenção do suspeito


Objetos apreendidos. Foto: Reprodução/PM

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) e das Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam  um homem das iniciais A L M, que portava uma arma de fogo no Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros, quando se realizava o show do cantor sertanejo Gustavo Lima. O homem foi denunciado pelo fato de ameaçar outro homem, no evento que aconteceu na noite de quarta-feira (10).

Os Policiais abordaram o suspeito, que se encontrava próximo ao palco, e, ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura uma pistola PT TH380, com 44 munições, 3 carregadores, coldre de pano e um porta carregador. O acusado não esboçou resistência à prisão.

A pistola da  marca Tauros PT TH380 é indicada para o uso civil, pois atende os principais requisitos de uma arma para defesa pessoal e patrimonial, na categoria de arma de calibre permitido; tal pistola custa um pouco acima dos R$5.500,00.

Os envolvidos foram direcionados até a 19⁰ seccional de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Que sirva de alerta à diretoria da Feira Agropecuária tal ocorrência, posto que, diante da quantidade de pessoas no show de Gustavo Lima, poderia ter ocorrido uma tragédia caso o homem armado tivesse sacado sua arma e desferido tiros. 

Mas o que não  entendo é o fato de uma pessoa carregar uma pistola carregada, 44 munições e mais 3 carregadores. Qual era a intenção de tal pessoa e quem vai armado assim para um show?

Matéria adaptada de Plantão 24horas News e PMPA
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: