9 de novembro de 2021

EQUIPE DE MARÍLIA MANDA RECADO AOS APROVEITADORES DA TRAGÉDIA

0
Equipe de Marília manda indireta para quem quer aparecer com tragédia

© Foto: Instagram

A equipe de Marília Mendonça recorreu aos Stories do perfil oficial da artista para mandar uma indireta aos que inacreditavelmente tentam se promover às custas da morte da cantora. 

“Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora.”

Porém, o texto da mensagem foi deletada instantes depois.

Apesar do passo atrás dado pela equipe da eterna Rainha da Sofrência, o comunicado tem endereço certo. De acordo com Léo Dias, nos bastidores do meio sertanejo, a postura de algumas personalidades têm chamado a atenção e merecido fortes críticas. Fala-se até em quem esteja forçando a barra para exibir à opinião pública uma proximidade de Marília que nunca existiu enquanto a cantora esteve viva.

Na última sexta-feira , o Brasil parou com a trágica morte de Marilia Mendonça, um dos nomes mais populares do país, conhecida também como a rainha da sofrência.


A CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais informou que o avião bateu em um cabo de alta tensão, da torre de distribuição de energia da companhia em Caratinga. Até o momento, esse seria o principal motivo na queda do avião de Marilia, mas ainda está sendo investigado.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: