20 de novembro de 2021

ENEM - GOVERNO PARAENSE GARANTE TRANSPORTE PÚBLICO GRÁTIS PARA QUEM IRÁ FAZER A PROVA

0


Governo do Pará garante transporte público gratuito para estudantes que farão o Enem

Pelas redes sociais neste sábado (20), o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou que o Estado fez um acordo com as prefeituras das cidades que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021), neste domingo (21), para que os estudantes fiquem isentos do pagamento da passagem no transporte público. A medida é inédita e tem como objetivo assegurar que todos os estudantes paraenses possam fazer a prova.

Video: Instagram

“Nós fizemos um acordo com as cidades que têm transporte público, por meio do cartão eletrônico, para que possamos isentar esses alunos de pagar a passagem no dia de amanhã (domingo). É um estímulo para que todos possam fazer a prova e que tenham muito sucesso. Portanto, você aluno, apresente seu cartão, que o Governo do Estado e as prefeituras estarão garantindo esse transporte, essa gratuidade”, disse o governador Helder Barbalho.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), 167,6 mil candidatos se inscreveram para fazer as provas do Enem neste domingo (21), em 77, dos 144 municípios paraenses.

ENEM 2021 NO PARÁ

21 de novembro – 1º dia

Abertura dos portões: 12h
Fechamento dos portões: 13h
Início das provas: 13h30
Saída sem caderno de questões: 15h30
Saída com caderno de questões: 18h30
Término das provas 1º dia: 19h

RG15/O Impacto com Agência Pará
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: