21 de novembro de 2021

BRASIL - GAROTO DE 9 ANOS MORTO AFOGADO, PREVIU A PRÓPPIA MORTE

0
Menino de 9 anos pediu a uma mulher que glorificasse a Deus por sua partida. Luigi tomava banho na piscina da escola onde estudava e submergiu. Foi socorrido, mas não resistiu.

Autor: Denilson d'Almeida

| Reprodução

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia". A frase de William Shakespeare parece nunca ter feito tanto sentido quanto no caso do menino de apenas 9 anos de idade que, aparentemente, previu a própria morte.

O caso aconteceu na cidade de São Vicente (SP) e, por mais que a dor em perder o filho seja gigantesca, a história tem ajudado os pais a sentirem, de alguma forma, um conforto para a partida repentina e inesperada do filho. O fato chama atenção para diversos mistérios relacionados entre a espiritualidade e a vida terrena. Seria possível mesmo uma pessoa ter o dom da premonição e saber o momento em que irá falecer ou até mesmo saber quando outra pessoa irá morrer?

 
| Reprodução

Luigi, como se chamava o garoto de São Vicente, faleceu na tarde da última quarta-feira (17), enquanto tomava banho na piscina da escola onde estudava. A causa da morte ainda é desconhecida e será revelada somente após a conclusão dos exames necroscópicos, cujo prazo para ser concluído é de 30 dias. Entre as hipóteses levantadas, até o momento, está a de que o menino possa ter sofrido um mal súbito, uma vez que ele chegou a ser socorrido ainda com vida - o que descartaria a possibilidade de afogamento, apontada pelo Corpo Bombeiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista sobre o caso, os pais de Luigi, relataram que ele tinha histórico de arritmia cardíaca e déficit intelectual. Além disso, não estava previsto, para o dia de sua morte, atividades na piscina. A polícia analisa as imagens do circuito de monitoramento para ajudar a compreender o que pode ter acontecido.

Em um dos primeiros vídeos divulgados do caso, é possível ver o menino tomando banho na borda da piscina, que tem 70 cm de profundidade, e afundando repentina e inesperadamente. Ele foi retirado da água por uma monitora que acompanhava as crianças na piscina e socorrido para o hospital municipal.

 
Piscina em que as crianças tomavam banho junto com Luigi.
| DIVULGAÇÃO

No domingo passado (14), o garoto participou de um culto e, na ocasião, falou para uma mulher da igreja louvar a Deus por sua partida. "Dá um glória a Deus que eu estou indo para o céu!", teria dito Luigi. Os pais só souberam das palavras do filho depois do velório, quando a obreira enviou mensagem relatando o que Luigi tinha dito.

A escola onde a situação aconteceu publicou nota nas redes sociais e informou que está colaborando com as investigações.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: