31 de julho de 2021

CUIABÁ/MT - POLICIAL É ESPANCADO ATÉ A MORTE - IMAGENS FORTES!

0
| Reprodução

Autor: Com informações da BAND e do portal Extra 

Abrutalidade de algumas pessoas sempre assusta. Descontrole emocional e incapacidade de diálogo ou senso justiceiro torto, em geral, são dois fatores que explicam atos violentos.

Nos últimos dias, um policial militar do Mato Grosso morreu após ser espancado num bar em Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá. O soldado Roberto Rodrigues de Souza tinha 31 anos. A agressão foi filmada pela câmera do comércio. Os dois homens que agrediram o agente fugiram.

Eram por volta de 23h quando o PM e uma mulher pararam no bar, na Rodovia Mário Andreazza. De acordo com a Polícia Civil, ele se desentendeu com os dois homens. Não há informações sobre o que deu início à briga. A corporação informou que o agente foi agredido com pauladas na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o bar. O soldado chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi realizada uma tentativa de reação cardiopulmonar, sem sucesso.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o PM cercado pelos dois homens e duas mulheres tentando apartar a briga. Mesmo quando já está caído, Roberto leva um pisão na cabeça. Depois, os agressores saem correndo.

As imagens são fortes! Assista:


O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da unidade e da PM fazem diligências para tentar identificar e prender os agressores.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: