22 de junho de 2021

SANTARÉM/PA - HOMEM É FLAGRADO ABUSANDO DE DUAS CRIANÇAS, SUAS PRIMAS

0
Na noite de segunda-feira (21), por volta das 21h, a guarda portuária da Companhia Docas do Pará, acionou a polícia para atender uma denúncia de estupro de vulnerável em uma área nas proximidades do Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará, em Santarém.

Imagens de câmeras de segurança da Companhia Docas do Pará flagraram o indivíduo identificado como Antônio Corrêa Pimentel Júnior, abusando de duas crianças de 8 e 10 anos, dentro de um veículo.

De acordo com a polícia, só foi possível identificar as crianças praticando sexo oral em Antônio, pois as câmeras de vigilância das docas tem alcance de 5 mil metros. O homem foi conduzido a 16° Seccional de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para mediar a situação.

Durante depoimento, as crianças afirmaram que eram abusadas pelo primo durante 5 anos, e houve casos até com penetração. Ainda segundo relatos, pelo tempo de abuso, as vítimas lidavam com naturalidade e eram ‘presenteadas’ com brinquedos.

Durante investigações preliminares da polícia, foi constatado que Antônio era de confiança da família e que elas ficavam ‘sob seus cuidados’ quando os pais viajavam, o que reforça de que os maiores abusadores infantis são pessoas bem próximas, principalmente parentes das vítimas.

O acusado irá responder por estupro de vulnerável e o veículo foi apreendido para coleta e exames cabíveis ao caso.

RG15/O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: