8 de junho de 2021

ITAITUBA/PA - BANDO ARMADO 'TOCA' O TERROR NO GARIMPO MAMOAL. REFÉM FOI LIBERADO

0

Um bando fortemente armado cometeu um assalto, com refém, no garimpo Mamoal, localizado às margens da rodovia Transgarimpeira, entre, Jardim do Ouro e Garimpo Tocantins, a cerca de 350 Km de Itaituba, no sudoeste do estado, no fim da tarde de hoje, 8, por volta das 17 horas.



Segundo informações recebidas pela nossa reportagem (blog do Junior Ribeiro), três elementos fortemente armados com armas longa, chegaram no garimpo em um carro Ford-KA de cor prata, placas PWA-OA03, de Itajaí -SC,e  anunciaram o assalto,  ameaçando todos que estavam no local; após muito terror e findo o assalto, deixaram o local em alta velocidade, levando um homem identificado como 'Carlinhos' de refém, que é sobrinho do senhor Mário, bastante conhecido na região garimpeira.

No meio da fuga, ainda na estrada, os assaltantes atearam fogo no carro em que chegaram ao garimpo, e fugiram em rumo ignorado; para atrapalhar o trabalho da Polícia, os bandidos abordaram motoristas de carretas que passavam pela estrada e deixaram algumas carretas atravessadas na estrada, impedindo a passagens de outros veículos.

A Polícia ainda não sabe em que veículos o bando empreendeu fuga após incendiar o Ford Ka.

Policiais militares de Moraes Almeida e Jardim do Ouro, com apoio de outros destacamento militares, estão em busca dos assaltantes.

Enquanto o assalto era realizado, diversas pessoas da da região garimpeira às proximidades do local do assalto, relatavam o ocorrido.

“Eles trancaram os caminhoneiros tudo na estrada, os madeireira, atravessaram eh Julieta na estrada, eh estão sentido Moraes de Almeida, depois de Moraes a gente não sabe explicar pra onde, mas é são três. E eles tão com refém, o nome do rapaz é Carlinho”.

“Oi gente, boa tarde. Acabou de ter um assalto aqui no Mamoal, eh três cara, eh a princípio a gente pensava que era Federal, mas assim, imediatamente a gente já percebeu que não era, entendeu? Eles estão no carro prata, eh, Moraes de Almeida”.


REFÉM FOI LIBERTADO


O refém do assalto ao garimpo Mamoal, conhecido como 'Carlinhos', foi liberado pelos criminosos na rodovia Transgarimpeira. 'Carlinhos' ainda está bastante assustado, mas não está ferido e passa bem; o refem foi resgatado pelos policiais militares que estão na região na caça ao bando.

Matéria adaptada do blog de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: