12 de junho de 2021

COVID-19 - CARTAZ DE PROFESSOR COM 'FORA BOLSONARO' CAUSA REVOLTA NOS ZUMBIS

1
A rede social, principalmente quanto aos grupos de whatsapp, no dia de ontem 11, amanheceu cheia de ódio por causa da imagem (ao lado) de um professor da rede pública e privada, segurarando uma placa no momento de sua vacinação, com os dizeres 'FORA BOLSONARO', imagem esta feita, supostamente, dentro de uma escola da rede privada.

Vale ressaltar que não houve em nenhum escola da sede do município, a vacinação dos servidores da educação, posto que a vacina ocorreu no auditório da Secretária de Educação-SEMED, conforme imagens abaixo.

Mas o que falar da manifestação do professor? O professor, diga-se, exerce seu míster em várias escolas de Itaituba e ali, naquele momento, sua manifestação pessoal não reflete a opinião de nenhuma das escolas na qual trabalha, inclusive o educador foi se vacinar no horário destinado a uma das escolas da rede pública em qual trabalha. Porém, os zumbis destilaram todo o seu ódio, veneno, rancor, raíva, e pestilência contra o professor e a uma das escolas, da rede privada, em que ele trabalha.

Ora, os zumbis ficaram, como sempre, com raíva porque o professor se manifestou democraticamente contra o zumbi-mor, Bolsonaro, assim como uma outra pessoa se manifestou, no momento da vacinação, a favor do zumbi-mor, imagen esta que foi compartilhada pelos zumbis, porque estava de 'acordo' com suas ideias. No caso do professor itaitubense, este sofreu as consequências e a raiva, por ser contrário ao genocida das Américas!

Em conversa, em off, com um diretor de uma dessas escolas aonde o professor-manifestante trabalha, aquele disse que não está nem um pouco preocupado com a manifestação política do professor, posto que não representa, em momento algum, o pensamento da escola e é um direito constitucional assegurado ao professor, de se manifestar livremente sobre qualquer assunto, guardado o anonimato. E, por este motivo, não há nenhuma razão para que seja aplicada qualquer puniçao/repreenda ao profissional.

Em virtude da manifestação do professor, diversos áudios foram compartilhados de pais-zumbis revoltados com a manifestação do professor. Inclusive um desses pai-zumbi, que tem filho impúbere estudando em Santarém, apesar de dizer que ama Itaituba, afirmando que tiraria seu filho  caso este estudasse na suposta escola.

O Brasil está contaminado pelo vírus e pelo ódio, e a junção destes dois tem levado nosso país a um momento histórico nunca imaginado que viveríamos, pois que elegemos um homem dito patriotae temente a Deus. Agora, sabe-se que o nosso presidente é apenas e tão-somente temente à perda do poder, motivo pelo qual devemos unir-nos em nome de um Brasil que é gigante pela própria natureza para que possamos escrever uma outra História, bem diferente da que vivemos.

Há, tirar o zumbi-mor, não significa, necessariamente, a volta do PT e ou de qualquer candidato ligado a tal sigla!








Imagens: SEMED - Facebook

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Professora Sueli disse...

Manifestação de pensamento e cátedra do magistério é uma conquista do povo brasileiro e da categoria educacional deste país. Parafraseando Paulo Freire, a luta por salários menos imorais e defesa da democracia está ligada a práxis docente! Fora Bolsonaro! Fora projeto da morte!!! Professora Sueli/ Sintepp