6 de maio de 2021

TRAGÉDIA - TRES PESSOAS MORREM EM ACIDENTE AÉREO COM EXPLOSÃO DE AVIÃO

0
Avião bateu em barranco e logo em seguida, explodiu


O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 17h30min, no garimpo São Raimundo, entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, no sudoeste do estado. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o piloto identificado como “RIBINHA”, e mais dois passageiros, morreram no acidente, que aconteceu na hora da decolagem, quando o avião bateu em um barranco e explodiu. O garimpo São Raimundo, apesar de ficar mais perto da cidade de Novo Progresso/PA, cerca de 250 km, porém, pertence ao município de Itaituba.

(Duas das vitimas - Reprodução Rede Social)


Além do piloto identificado como “RIBINHA”, e mais dois passageiros, um deles conhecido como “POMBO”, morreram no acidente. Informações repassadas ao Blog do Junior Ribeiro dão conta que, o avião estava decolando com destino ao município de Novo Progresso. Porém, antes de completar a decolagem, o avião bateu em um barranco qie fica na cabeceira da pista e explodiu na hora. O avião era um Cessna 210.

O piloto conhecido por Ribinha morreu ao pular da aeronave (monomotor), o corpo ficou estraçalhado no solo.

(CESSNA/210 - Foto: Reprodução Rede Social)

Uma das versões apuradas é que este seria o terceiro voo do dia e os ocupantes estavam retornando para Novo Progresso como piloto, aprendiz de copiloto.

Veja o vídeo aqui...

Vídeo: Jornal Folha de Progresso

Fonte: Junior Ribeiro e Folha do Progresso
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: