19 de maio de 2021

ITAITUBA/PA - PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE DANIELE

0

Após exaustivas investigações das policias civil e militar, foi preso na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 18h30min, na travessa 6ª, entre as ruas 2ª e 3ª do bairro Jardim Aeroporto, Km-05, o nacional André da Silva Ribeiro, suspeito de participação direta na morte de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, ocorrida no domingo, 16, na rua 36ª do bairro Santo Antônio. 


Segundo informações, André teria sido contratado por uma terceira pessoa para matar Daniele que, após abordar a vítima, André a segurou pelo pescoço, matando-a asfixiada. 

Com com o bandido, os policiais civis e militares encontraram a bolsa da vítima, ainda com alguns pertences, como a agenda. Quanto à bicicleta, ele já tinha vendido o veículo para outra pessoa.

André da Silva, que já tem passagem pela polícia seria usuário de droga. Em entrevista a nossa reportagem, ele negou participação no crime, e disse que uma pessoa deu a bicicleta para ele vender, apenas isso, porém, não soube explicar o que fazia com a bolsa da vítima. Entretanto, para a polícia ele confessou a participação na execução do crime. Uma segunda pessoa também foi detida por receptação pela compra do celular de Daniele.

A polícia já sabe quem contratou André para cometer o crime, e já está a procura do moto utilizada no crime. A prisão foi feita pelos militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X e policiais civis da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, a operação foi comandada pelo Delegado Marcelo Diniz.

Nossos policiais estão de parabéns pela rápida resposta à sociedade para elucidação de tão cruel crime!

Entenda o caso clicando aqui.

Adaptado do Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: