18 de maio de 2021

ITAITUBA/PA - ENCONTRADO CORPO DE DANIELE

0

Infelizmente não foi encontrado com vida Daniele Pinheiro, que estava desaparecida desde o último dia 16. Seu corpo foi encontrado na 36ª entre os bairros Novo Paraíso e Santo Antônio. A última vez que Daniele foi vista tinha sido na Orla da cidade. Policiais civis e militares estão no local. Familiares também foram ao local, onde o corpo foi encontrado.

Entendo o caso

Família procura por mulher que sumiu após sair do trabalho, em Itaituba
Daniele Pinheiro foi vista pela última vez na orla da cidade na noite deste domingo (16), após avisar para a filha que iria comprar lanche.

Daniele Pinheiro da Silva, 29 anos. (Foto: Reprodução / redes sociais)

Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, é procurada pela família após não ter voltado para casa na noite de domingo (16). Segundo informações da família, ela saiu do trabalho avisando para a filha que iria comprar lanche antes de voltar para casa. Depois disso, a família não teve mais notícias da mulher.

Daniele andava em uma bicicleta rosa e estava com a farda da empresa Cianport, empresa localizada no distrito de Miritituba. Ela foi vista pela última vez na orla de Itaituba, por volta de 20h30min, e desde então ninguém sabe do seu paradeiro.

A família informou que teve conhecimento do desaparecimento por volta de meia noite, quando a filha de Daniele, de 9 anos, ligou chorando para avisar que a mãe não havia chegado em casa. Mãe e filha residiam sozinhas.

Ainda segundo a família, o celular de Daniele cai direto na caixa postal e que mensagens de whatsapp não chegam.

“É a primeira vez que isso acontece e conhecendo bem ela, ela não faz esse tipo de coisa, de desaparecer e deixar uma filha em casa, desamparada.” Disse Franciele Silva, irmã de Daniele.

Foto: Última conversa de Daniele com a filha. (Foto: reprodução)

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia, mas foram informados que o Boletim de ocorrência só poderia ser registrado depois de 24 horas do desaparecimento.

Fonte: Blog Junior Ribeiro e Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: