19 de maio de 2021

ITAITUBA/PA - DANIELE PODE TER SIDO TERRIVELMENTE TORTURADA

0
Surgiram algumas informações chocantes, ainda não comprovadas, no caso de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, encontrada morta, na manhã desta terça feira, 18, na rua 36º do bairro Santo Antônio, que pode ter sido assassinada com requintes de crueldade.

Informações preliminares apuradas pela nossa reportagem são chocantes e são de que Daniele pode ter sido torturada com requintes de crueldade, pois teria tido sua língua cortada, os olhos arrancados ou furados, cabelos cortados, e partes dos dedos cortados.

Essas informações são preliminares, pois a Policia Civil itaitubense não confirma, porque aguarda o laudo oficial do Instituto Médico Legal. 

Esse tipo de tortura é feito em X-9, o popular dedo-duro, que são pessoas que traem seu grupo ou que falam demais sobre temas sensíveis a uma organização criminosa.

Uma fonte informou ao Blog, que Daniele teria sido vista em sua bicicleta no bairro, onde mora. 

A polícia civil de Itaituba não está descartando nenhuma hipótese e investigadores estão em campo buscando informações sobre o caso, que ganhou uma grande repercussão na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará.

A família pede justiça. Nossa reportagem entrou em contato com Franciele irmã da vitima, a mesma disse que ainda não tem certeza sobre as informações acima, e aguarda informações da Policia Civil.

O blog nsussuarana sempre desconfiou, pelo fato do corpo ter sido achado perto da casa da vítima, de que pessoa(s) conhecida(s) de Daniele sabiam da rotina dela e/ou eram próximas a ela, foi(ram) o(s) assassino(s).

Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: