20 de maio de 2021

CASO DANIELE - CINCO PAPELOTES DE DROGAS FOI O PAGAMENTO PELO ASSASSINATO DE DANIELE

0

André, o assassino- Imagem: Jr Ribeiro

A Polícia Civil de Itaituba, sudoeste paraense, já chegou até o mandante do hediondo crime que teve como vítima Daniele Pinheiro e nesta quarta-feira, 19, após dias de levantamento do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Civil da 19ª seccional de Itaituba,  primeiramente prenderam João Victor Sousa, que estava na posse do aparelho celular da vítima que, conforme a Polícia Civil, não tem nenhum envolvimento com o crime, posto que retornou a Itaituba no domingo, 16, por volta das 20 horas.

João foi autuado em flagrante, prestou depoimento e após pagar fiança de dois salários mínimos, foi liberado. Mas antes, 
João Victor levou as equipes até aonde morava um nacional por nome de André da Silva Ribeiro, de 21 anos que, segundo João Vitor, foi quem teria vendido-lhe o aparelho celular.

Pertences que se encotravam na bolsa de Daniele

No citado local não foi encontrado André, e por isso os policiais ficaram de campana às proximidades (de 'mutuca', na espreita, pastoreando), e após algumas horas, André foi detido quando chegava ao local indicado por João.

Em conversas com André, este confessou ser um dos autores do crime e delatou um outro comparsa, que foi identificado como “VALDO”, e que trabalha como mototáxi clandestino. Com essas informações, a Polícia fez buscas mas o contratante foi encontrado.

André também levou os policiais ao local aonde estava a bicicleta e a bolsa da vítima e relatou que teria recebido drogas, cinco papelotes, em pagamento pelo crime, e ajuda para matar a vítima Daniele. André afirmou que a motivação do crime foi pelo fato de que Valdo não aceitava o relacionamento de sua ex-companheira com a vítima Daniele.

Sabendo que sua casa 'caiu', Valdo se apresentará à Polícia Civil acompanhado de um advogado....Será condenado por brutal crime, mas, apesar de ter mandado matar uma jovem mãe, no dia dedicado às mãesm sairá da cadeia para visitar sua mãe....Já a filha de Daniele NUNCA mais terá este privilégio. Penitenciária no Brasil nunca serviu para o condenado cumprir INTEGRALMENTE sua pena...Preso msmo, no frigir dos ovos, é que esta enterrado.

Texto adaptado de postagem do blog de Júnior Ribeiro

Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: