19 de abril de 2021

ITAITUBA/PA - VEJA O VÍDEO DA EXECUÇÃO DO RAPAZ NO BAIRRO DA PAZ

0
Imagem: Whatsapp

Foi divulgado um vídeo acerca da execução do rapaz Élder Coutinho na tarde deste domingo no bairro da Da Paz, em Itaituba, sudoeste paraense. A vítima, Elder Coutinho Rodrigues, de 37 anos, já havia sofrido atentados anteriores, e tinha conseguido sair ileso, mas dessa vez não conseguiu e foi executado dentro de sua residência.

Pelas imagens da câmara, que fica na parte interna da frente da casa, que não tinha portão, o que permite o fácil acesso de qualquer pessoa ao interior à residência, facilitou o trabalho dos pistoleiros.

No momento da entrada dos dois meliantes, haviam várias pessoas sentadas ao redor de uma mesa embaixo da sacada da residência, seis no total, três homens e três mulhes, sendo que destas, duas correram para dentro da casa e a terceira ficou afastada da mesa; enquanto um dos executores, o de camisa azul e calça jeans, entrava na casa atrás da vítima; o comparsa, de camisa vermelha, ficou de arma em punho, controlado os rapazes, mandando que deitassem no chão, no que foi obedecido por dois, e o terceiro, afastou-se para a lateral de um carro branco que se encontrava ali parado.

Pela reação do rapaz de camisa branca, presume-se que os tiros ocorreram por volta das 16h47min35. Toda a ação levou apenas trinta e um segundos!

Vídeo: Whatsapp

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: