26 de abril de 2021

ITAITUBA/PA - INAUGURADO O ATACADÃO DO PEIXE, PRIMEIRO FRIGORÍFICO DE PEIXE TOTALMENTE CERTIFICADO

0
Foi inaugurado na manhã deste sábado, 24, um grande empreendimento em Itaituba no ramo de alimento processado, mais precisamente peixe, no bairro Jardim América (Buriti), no bairro Jardim Aeroporto, na rua principal com uma área construída de 252 metros quadrados. 

A inauguração contou com as presenças de diversas autoridades municipais, empresários dos mais diversos seguimentos e amigos do empresário Cristiano Muniz, sendo oferecido aos presentes um delicioso café da manhã.

Conforme o jovem empresário Cristiano Muniz, há três anos que se iniciou a obra do frigorírifo Atacadão do Peixe, que contou com recursos exclusivamente próprios para esta obra. 

O frigorífico, nesta primeira fase, conta com doze colaboradores diretos mas, a depender do mercado, pode contratar mais colaboradores.

O frigorífico tem uma capacidade instalada para processamento do peixe de 1.500 quilos ao dia; da dessossa à embalagem do filé do peixe, possuindo diversas instalações/máquinas ao recebimento, manipulação, conservação e distribuição do produto ao comércio local e região; o frigorífico possui todas as certificações de saúde e de higiene para o pleno funcionamento da empresa, seja municipal, estadual e federal. 

Este sonho começou há quase oito anos quando o empresário, ao verificar que só tinha um caminhão frigorífico vendendo tambaqui em Itaituba, sudoeste paraense, e na época a R$7,50 o quilograma para a compra no atacado, mas vendido ao consumidor a R$15,00 o quilograma, incentivou Cristiano a um empreendimento mais arrojado, se concretizou neste sábado com a inauguração.






















Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: