6 de março de 2021

MILAGRE - DEPOIS DE 35 DIAS, PILOTO DESAPARECIDO É ACHADO COM VIDA

0
Diante de tantas notícias ruins nessa pandemia, saber que um um piloto de avião desta imensa Amazônia sobreviveu a um desastre aéreo é uma imensa vitória, principalmente quem acredita no Pai Eterno

PORTAL OESTADONET
Familiares de Toninho retornando do sobrevôo - Créditos: Dalto Pacheco/Portal OESTADONET

O Portal OESTADONET acompanha a operação de resgate do piloto Antônio Sena, o Toninho, que foi localizado, segundo seus familiares, na última sexta-feira(5), em uma área de coleta de castanha-do-pará, no rio Paru, na divisa do Pará com o estado do Amapá.

Toninho, que estava desaparecido desde o dia 28 de janeiro, decolou do aeroródromo de Alenquer para uma pista de garimpo Califórnia, região do município de Almeirim, estado do Pará, sem chegar ao seu destino.

Na manhã deste sábado, equipes do governo do estado do Pará estão na região do Laranjal do Jari(Amapá), onde está sendo montado o plano de resgate que vai ser executado por duas aeronaves do Grupamento de Resgate Aéreo do Estado do Para(GRAESP), um helicóptero, que partiu de Santarém, e uma aeronave modelo Caravan, que decolou de Belém.

O radialista Dalto Pacheco, que faz a cobertura para o Portal OESTADONET, no aeroporto de Laranjal do Jari, conversou com Tiago Sena, irmão do piloto. "Nós fizemos um sobrevôo com o avião da Piquituba e avistamos cinco castanheiros que fizeram uma fogueira e nós confirmamos a localização. Agora o helicóptero do GRAESP está tirando as coordenadas para fazer o resgate". Ouça o áudio AQUI.

A previsão é que o resgate seja concluído na tarde deste sábado.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: