27 de março de 2021

COVID-19 - POLICIAIS FEDERAIS TENTAM FURAR FILA

0
Caso ocorreu na tarde deste sábado (27/3), no drive thru instalado no Terraço Shopping. Agentes exigiam acesso a doses remanescentes


Cedido ao Metrópoles

Uma servidora da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) afirma ter sido intimidada por agentes da Polícia Federal na tarde deste sábado (27/3). De acordo com ela, os agentes exigiram acesso a doses remanescentes de vacinas contra a Covid-19.

O caso ocorreu no drive thru instalado no Terraço Shopping. De acordo com a funcionária pública, os policiais chegaram ao local por volta das 16h20. “Foram incisivos, disseram que não iriam sair da fila”, relatou a servidora Carine Rodrigues. “Foi uma situação bem constrangedora, desrespeito com a população e com o grupo prioritário que estava na fila”, disse.

De acordo com testemunhas, os policiais federais só deixaram o local após a interferência de homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). “No drive-thru não existe a xepa, porque são utilizadas todas as unidades”, explica o subsecretário de Atenção à Saúde da SES-DF, Alexandre Garcia.

Ainda de acordo com ele, as doses remanescentes são direcionadas para o público alvo, de acordo com as regras estabelecidas pela pasta.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: