17 de fevereiro de 2021

ITAITUBA/PA - APÓS BATER EM JAMBEIRO, MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE

0
Um grave acidente ceifou a vida do mecânico Carlos Alberto Martins da Silva, de 46 anos de idade, na noite desta terça feira, 16, por volta das 21h24min, na avenida Marechal Rondon, quase em frente ao posto Avançada da Polícia Federal, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Na hora do acidente, Carlos Alberto   trafegava pela citada Marechal Rondon, sentido BIS-Centro da cidade, dirigindo uma SUV Duster prateada quando, em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu em um dos jambeiro que margeiam a Marechal Rondon; a batida foi tão forte que arrancou a arvore. Em seguida o carro pegou fogo. Diante do grande impacto, moradores vizinhos ao acidente saíram para a rua e retiraram o motorista, que ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade da batida e faleceu minutos depois. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar o fogo no veículo.




Em algumas redes sociais, houve suposições de que, antes do acidente, Carlos Alberto teria tido um desentendimento familiar.






Matéria adaptada do blog de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: