30 de janeiro de 2021

ITAITUBA/PA - PRESOS SUSPEITOS DE EXECUÇÃO NA NOITE DO DIA 29

0
Acusados de homicídio no Bairro Vitória Régia são presos pela polícia


A Polícia Militar prendeu Manoel Alves do Nascimento Filho “Manelzinho” e Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, acusados de cometerem um homicídio na noite da última sexta-feira (29), no Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA).

De acordo com informações da polícia, os militares tomaram conhecimento dos acusados do crime após prenderem um homem, conhecido como “Japa”, suspeito de tráfico de drogas. Em diálogo, “Japa” afirmou aos policiais que sabia quem tinha cometido o homicídio que tirou a vida de Raianderson.

Diante disso, foi feita diligência até a residência de “Manelzinho”. Chegando lá, os policiais fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38, uma quantia de 1.714 reais, 220 gramas de crack, uma motocicleta usada no crime de homicídio, 4 celulares e 12 munições.

À vista dos fatos, foi pedido o apoio de outra viatura para conduzir os acusados até à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Após isso, “Manelzinho” assumiu a autoria do crime e informou aos policiais que o piloto da motocicleta era Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, que também já foi localizado.

Os dois já foram ouvidos e estão à disposição da justiça.

O que se estranha neste homicídio é o fato da vítima, Raianderson, estar fazendo cobrança no início da madrugada de uma sexta-feira, momento e hora inapropriada para qualquer tipo de cobrança. A não ser que, vítima e criminosos, estejam envolvidos com o tráfico de drogas, o que explica a vítima estar fazendo cobrança no início da madrugada. 

Texto adaptado de matéria de Plantão 24horas News.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: