30 de janeiro de 2021

ITAITUBA/PA - JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO MEIO DA RUA

0

Mais um crime de execução ocorreu em Itaituba, sudoeste paraense, na noite desta sexta-feira, 29/01/21, por volta das 23 horas, na 2ª travessa do bairro Vitória.

A vítima foi identificada como Raianderson Carvalho Marques, de 23 anos de idade e, segundo informações, na hora do crime, a vítima tinha saído para fazer uma cobrança (?), porém, antes de chegar ao destino, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na altura do peito. 

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local do crime, mão havia nada mais a ser feito, pois Raianderson já estava em óbito. Policiais Militares e Civis também estiveram no local, em seguida, o IML, que fez a devida remoção do corpo.

O caso já foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba e está sendo investigado o crime. Até o fechamento desta reportagem não se tem informações sobre o assassino ou assassinos, nem a motivação do crime. Em atualização ...



Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: