12 de janeiro de 2021

COVID-19 - FILHA DE EX-PREFEITO EXIBE FRASCO DE CORONAVAC NO TIKTOK

0
O vídeo feito para p TikTok seria uma resposta ao tema: “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”

Autor: DOL

Vídeo da jovem de 19 anos repercutiu nas redes sociais.
Reprodução/Vídeo

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), causou um alvoroço nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece segurando um suposto frasco da vacina da Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan, a Coronavac.

Juliana Rangel, de 19 anos, compartilhou pela plataforma TikTok uma gravação em que aparecia segurando o frasco, como resposta ao tema: “mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você ache muito legal”.


O vídeo chamou atenção porque a jovem segurava um frasco similar ao que Rangel também exibiu quando viajou para São Paulo em dezembro passado. O ex-prefeito confirmou a autenticidade do vídeo e disse que a filha não vai se pronunciar sobre o caso.

Ele disse ainda que a exibição do frasco se trata de uma “publicidade da vacina” e que o frasco lhe foi dado após a visita ao Butantan.

O instituto confirmou a informação, mas reforçou, por meio de nota, não ter fornecido a vacina ao pai de Juliana e garantiu que o frasco é apenas uma lembrança dada aos visitantes.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: