29 de janeiro de 2021

CASO LEITE CONDENSADO - PORRALOCA SOLTA O VERBO E INDICA COMO USAR O LEITE DE OURO CONDENSADO

0
Em encontro com autoridades, presidente minimizou a compra e foi ovacionado por apoiadores
Autor: Com informações IG.com (matéria adaptada)

| Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro rebateu as afirmações da imprensa sobre a compra de R$ 15 milhões em leite condensado e atacou as reportagens com ofensas . As declarações foram feitas em um encontro com autoridades realizado nesta quarta-feira (27).

E, após testar várias utilidades do leite condensado comprado a R$162,00 a lata, em um vídeo gravado por um apoiador e publicado nas redes sociais do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), mostra Bolsonaro aglomerado com apoiadores e ministros, todos sem máscaras.

Não se sabe se o Porraloca usou o leite condensado no local a qual indicou que a imprensa usasse, de forma líquida, com farinha, em forma de doce, ou se utilizou a lata sem tirar o conteúdo! Tambem, não se sabe se o jornal de extrema direita, Jornal da Cidade Online fez uso experimental de tal expediente com o leite condensado, conforme falou o Porraloca...

“[inaudível] leite condensado? Vai para PQP. É para enfiar no rabo de vocês da imprensa”, atacou o presidente.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

Após a declaração, os participantes da reunião aplaudiram as falas e gritaram a palavra “mito” para Jair Bolsonaro. Ainda nas imagens, é possível ver o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: