17 de dezembro de 2020

PIAUI - DELEGADO É ACUSADO DE ESTUPRO DE ADOLESCENTE. E SEGUE TRABALHANDO

0
O delegado já havia sido denunciado por abuso de autoridade e chegou a ser afastado da delegacia.

Autor: Com informações do portal Meio Norte

| Reprodução

O delegado Fábio Bhering, lotado na delegacia de Buriti dos Lopes, interior do Piauí, foi denunciado à Corregedoria da Polícia Militar (PM) por estupro contra uma adolescente de 14 anos no município onde trabalha.

A PM cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do delegado em Parnaíba e encontrou uma arma do estado do Amazonas, que não estava registrada no nome do delegado, caracterizando posse irregular de ama de fogo.

A denúncia foi realizada pela família da jovem através de um boletim de ocorrência no início do mês de dezembro; Fábio Bhering chegou a ser conduzido para a delegacia para prestar depoimento, mas não ficou preso e também não foi afastado de suas funções. O corregedor-geral da Polícia Civil, delegado Francis Eduardo, confirmou a investigação e disse que o delegado permanece exercendo a função normalmente até o fim do processo investigativo.

Em 2019, Fábio Bhering foi denunciado por alguns advogados por abuso de autoridade e chegou a ser afastado da delegacia de Luzilândia, também do Piauí, onde era lotado na época.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: