17 de dezembro de 2020

PARÁ - "FODA-SE A SUA HISTÓRIA" FALA POLICIAL CIVIL AO AGREDIR SENHORA DOENTE

0
A vítima tinha consulta marcada em Belém, pois é paciente TFD

Reprodução – Youtube

Cenas revoltantes e de indignação chamaram a atenção de quem viajava em um navio que faz linha Portel/Belém, no estado do Pará, na tarde desta quarta-feira, 16.

De acordo com a denúncia, no momento em que o navio atracou no porto de Breves, na ilha do Marajó, uma senhora que é paciente de TFD (Tratamento Fora do Domicílio) vinha para Belém, capital do estado, para uma consulta, tentou atar uma rede para descansar durante a viagem, quando uma policial, que já estava na embarcação, impediu que a paciente se deitasse próxima a ela.

Durante discussão, uma briga entre as duas se iniciou. Outras pessoas que também estavam no local, tentaram separar as duas, quando um homem, com a arma na mão, identificando-se como policial civil, separou as duas. “A policial que estava no barco, não queria que a senhora atasse a rede perto dela; aí elas começaram a brigar e a policial chamou outros policiais que entraram armados e agrediram a senhora, tirando ela do barco”, disse uma passageira, sem querer se identificar.

Um dos policiais civis presentes, exigiu que a mulher saísse do barco e sem pedir explicações para ela sobre o ocorrido, ele a obrigou a sair do barco. A a passageira doente pede ajuda ao policial civil-PC para retirar suas coisas do local e ele se nega. Ela explica que “está doente” e ele, o PC, sem se importar, disse que não queria saber da história dela, dizendo "FODA-SE A SUA HISTÓRIA!"

Quando a adoentada se abaixa para pegar seus pertences, as agressões contra ela começam. Socos, tapas, empurrões e puxão de cabelo são desferidos contra ela, que pede incontáveis vezes que ele não faça isso. “Por favor senhor, não faça isso. Eu não fiz nada. Eu não sou ladra. Eu não roubei ninguém. Eu estou doente. Não faça isso senhor, por favor. Eu não estou lhe agredindo”, implora a vítima enquanto é agredida pelo policial, que deveria estar ali para garantir a ordem e a segurança de todos.

Uma outra passageira tenta ajudá-la e também é agredida até que ela pare de ajudar. Em seguida, a sessão de agressão continua até a retirada da senhora do local.

A Polícia Civil se pronunciou sobre o caso através de nota dizendo que “lamenta o ocorrido e que instaurou, de forma imediata, pela Corregedoria da Polícia Civil, um procedimento para apurar o caso, além de determinar o afastamento e a remoção dos policiais do local onde atuam”.

Veja o vídeo das covardes agressões.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: