6 de dezembro de 2020

ÓBIDOS/PA - ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA DUAS MULHERES

0
Em Óbidos, acidente de trânsito deixa duas mulheres mortas; o motorista estava embriagado


Um acidente ocorrido na noite do último sábado (5) na cidade de Óbidos, noroeste paraense, acabou tirando a vida de duas mulheres, que caminhavam pela rua no momento da tragédia; vale ressaltar que, apesar de haver uma imensa calçada, as duas mulheres trafegavam pela rua, o que em muito contribuiu para o acidente; câmeras de vídeo mostram as duas pessoas caminhando pela rua quando são atingidas pelo veículo. O motorista autor do acidente já está preso. A polícia informou que o mesmo estava dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com informações do portal Obidense, o acidente foi na avenida Nelson Souza e aconteceu por volta das 19h25min, quando um veículo utilitário, de cor preta, bateu na rotatória e atingiu as duas mulheres, que caminhavam pela avenida em direção ao centro da cidade.

Acidente fatal com duas vítimas em Óbidos 
Foto: Rafael dos Santos – Portal Obidense

Ainda segundo o portal, dentro do veículo estavam duas pessoas, o motorista e o carona, que não teve o nome divulgado e que agora será testemunha no processo de investigação.


O condutor, de pré nome Darlen, fugiu do local após após o acidente. Porém, pouco depois o condutor foi encontrado no quintal da casa do seu pai, aonde foi preso e, quando levado para fazer exames de corpo de delito no hospital municipal de Óbidos, populares tentaram invadir o hospital, mas foram contidos pela polícia.

Condutor do veículo preso em flagrante – Foto: Rafael dos Santos – Portal Obidense

Ainda segundo o portal Obidense, as vítimas foram identificadas como Suelen Souza, que morreu na hora, e Lídia Freitas, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas eram conhecidas na cidade e prestavam serviço para a diocese de Óbidos. A notícia de suas mortes causou tristeza e revolta pela forma de como aconteceu.

Infelizmente, muitos pedestres teimam em andar pelas ruas, apesar de haver calçada e, no caso em questão, estava disponível às duas mulheres uma imensa calçada, conforme se depreende do video, mas por imprudência, preferiram caminhar pela rua, e por tal erro, pagaram com a vida. Pena que tais tragédias quase não servem de alerta!

Matéria adaptada.

Com informações do Portal Obidense
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: