1 de dezembro de 2020

ITAITUBA/PA - VIDEO FLAGRA ACIDENTE ENTRE MOTOS

0
Câmera de segurança flagra momento de grave acidente entre duas motos em Itaituba; VÍDEO
Acidente ocorreu no bairro Jardim das Araras e deixou três pessoas feridas. Entre as vítimas está um homem de 38 anos, cantor local.

Por Moisés Sodré (Giro Portal)

Vítimas ao solo após a colisão. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento de um grave acidente que aconteceu na madrugada de sábado (28), por volta das 04h45, em Itaituba.

Segundo informações de familiares de uma das vítimas, o cantor Natan Pinheiro Mesquita, de 38 anos, o mesmo trafegava de moto quando foi atingido por outra moto no bairro Jardim das Araras. (veja abaixo o vídeo).

O acidente foi no cruzamento da travessa Raimundo Preto com a 11ª rua, não há informações sobre sinalização de trânsito no local. Porém, mesmo não havendo sinalização vertical e/ou horizontal, é obrigação dos condutores, quando em cruzamento não sinalizado, parar e dar preferencial a quem vem a sua direita, conforme preceitua o artigo 29, III, c, do Código Brasileiro de Trânsito.

Além do cantor, outras duas pessoas, não identificadas, entre elas uma mulher, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Vítima, após receber alta médica.

Ao Giro, a família de Natan informou que o mesmo recebeu todos os atendimentos médicos necessários, passa bem e já recebeu alta.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: