1 de novembro de 2020

EUA - MODELO SEMINUA TROCA TIROS COM BANDIDOS

0
A modelo Ansley Pacheco, de 26 anos, estava no quarto com seu filho quando os assaltantes invadiram a residência. Confira

Autor: Com informações de UOL

| Reprodução
Ouça esta reportagem 

Amodelo Ansley Pacheco, de 26 anos, pegou uma pistola e disparou contra invasores para defender seu filho e marido de um assalto dentro de sua casa. Só de calcinha e camiseta, ela estava com o filho no quarto, o marido recebia convidados na sala.

Neste exato momento, os assaltantes invadiram a residência. Ninguém se machucou durante o confronto, gravado pelas câmeras de segurança do local, em Miami, nos EUA.


A modelo possui 140 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de biquínis em lugares luxuosos ao redor do mundo. Ela também publica conteúdo sensual no site OnlyFans para assinantes pagantes.

Neste mês, no entanto, ela conquistou a internet por mostrar seu lado mais corajoso para defender o filho durante um assalto.


Ela abriu a porta e avistou um dos invasores, que disse para ela abaixar a arma. Sem soltar a pistola Ansley gritou, implorando que os assaltantes não atirassem pois o filho de 7 anos estava com ela dentro do quarto.

Os homens não se importaram com o pedido e abriram fogo, disparando contra o quarto em que a modelo e o filho estavam. Sem pensar duas vezes, ela revidou aos tiros para defender o filho.

Depois de roubar joias e relógios caros, os criminosos fugiram do local e foram perseguidos pelo marido, que pegou a arma da mulher. Ele até conseguiu dar alguns disparos contra o carro dos assaltantes, mas acabou perdendo-os de vista.

O casal não reconheceu nenhum dos assaltantes mascarados e a polícia mantém investigações para descobrir a identidade dos assaltantes. Ninguém se feriu durante o tiroteio.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: