8 de outubro de 2020

URUARÁ/PA - ÔNIBUS SÃO ASSALTADOS NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA, SENTINDO URUARÁ/PA

0
Transamazônica: Micro-ônibus da Cootait e ônibus da Ouro e Prata são assaltados no km 224

Imagem ilustrativa: Giro Portal

Dois homens armados assaltaram um micro-ônibus da cooperativa Cootait e um ônibus da empresa Ouro e Prata, na madrugada desta quinta-feira, 08.

O assalto ocorreu na altura do km 224 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará (PA), sentido cidade de Placas e foi confirmado pela Cootait, uma das empresas vítimas do assalto.

Segundo informações, os veículos de transporte de passageiros haviam saído de Uruará com destino a Santarém.

Os dois criminosos estavam armados e após realizarem o assalto fugiram tomando rumo ignorado. Ainda não há mais informações sobre valores roubados.

O caso possivelmente será investigado pela Polícia Civil.

Há muito que os bandidos 'adotaram' essa rota Santarém-Uruará para seus crimes, mas infelizmente não tem uma intervenção mais firme dos orgãos de segurança para coibir ou, minimizar  esses roubos. Às vezes, quem procura fazer Justiça são uns desconhecidos como ocorreu na morte por atropelamento de três possíveis bandidos em meados de novembro de 2019 no mesmo trecho aonde ocorrem os assaltos. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Imagem: Whatsapp

Foi tambèm às proximidades desse trecho, mais precisamente em Medicilândia, no início de julho de 2019, que um ônibus da Quaresma Tur com diversos professores itaitubenses foi assaltado mas, felizmente, sem maiores gravidades; os professores estavam viajando de férias.

Imagem: Giro Portal


Fonte: O impacto, via Gazeta do Uruará
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: