13 de outubro de 2020

ITAITUBA/PA - MP PUGNA PELA CANDIDATURA DE VALMIR CLIMACO (MDB)

0

Conforme já havia sido publicado neste blog acerca da legalidade da candidatura à reeleição do prefeito Valmir Climaco, o Ministério Público Eleitoral, que também tinha entrado com ação pedindo a impugnação do registro da candidatura, assim com o PSD, neste dia 12 emitiu parecer favorável ao registro da candidatura à reeleição de Valmir Climaco, conforme imagens ao longo desta matéria.

O MPE alega que, apesar de haver rejeição de contas do atual gestor, tais processos encontram-se em tramitação, posto que não ainda não transitaram em julgado por conta de recursos de Valmir contra as decisões dos Tribunais de Conta-TC.

Outra infundada alegação, esta dos adversários que pretendiam criar embaraço processuais, era acerca da ação na Justiça Federal, ação está que prescreveu, conforme desembardores do TRF1.

Portanto, conforme as alegações do doutor Ministério Público Eleitoral, o candidato a reeleição Valmir Climaco está em dias com todas as obrigações eleitorais.

E, mais uma vez este blog acerta em sua análise, assim como na publicação sobre a inelegibilidade do ex-prefeito Roselito Soares, apesar de vários correligionários do ex-prefeito defenderem com veemência a legalidade da candidatura de Roselito, inclusive um advogado tentou rebater o alegado naquela postagem, mas prevaluceu o que diz a lei.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: