25 de outubro de 2020

ITAITUBA/PA - RONIVON VAI PARA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

0
Homem que aterrorizava mulheres deixa hospital e vai para clínica de reabilitação, em Itaituba


O ex-morador de rua que sofre de esquizofrenia, identificado como Ronivon Alves Silva, de 37 anos, deixou o Hospital Municipal de Itaituba - HMI após passar por um tratamento destinados a pacientes que sofrem de Esquizofrenia, o qual durou cerca de 4 meses.

Ronivon foi resgatado das ruas após denúncias de que ele estaria provocando terror à mulheres no centro comercial de Itaituba, inclusive, após uma das vítimas ter se manifestado nas redes sociais relatando episódios de apreensões e tentativas de agressões envolvendo Ronivon, outras mulheres também se manifestaram. Veja AQUI.

Nesta última quinta-feira (22), ao deixar o hospital, Ronivon foi admitido na Clínica Terapêutica Renascer Álcool e Drogas, dirigida pelo Subtenente PM Luís Nóia, onde deverá continuar recebendo tratamento especializado quanto ao vício em álcool.

Ronivon Alves Silva, de 37 anos
Foto: reprodução

De acordo com a enfermeira e diretora do Hospital Municipal, Joana D'Arc, o período em que Ronivon esteve na unidade, ele não apresentou quadro de agressividade e sempre promovia interação e procurava manter relações sociais com a equipe médica que o acompanhava.

Nas redes sociais, Luís Nóia gravou um vídeo apresentando o novo paciente da clínica e destacou "Hoje ele faz parte da família Renascer".

Vale ressaltar que a Clínica Renascer vem fazendo um belíssimo trabalho no resgate de pessoas em situação de vulnerabilidade social, mas este trabalho precisa da ajuda da comunidade para continuar.


Matéria adaptada de postagem do Plantão 24horas News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: