31 de outubro de 2020

ITAITUBA/PA - MOTOCICLISTA FALECE AO BATER EM POSTE

0
Segundo familiares, Max Werick, de 24 anos, bateu com a cabeça em poste de energia e sofreu traumatismo craniano.

Por Moisés Sodre

Vítima tinha 24 anos e trabalhava como entregador delivery. (Foto: Reprodução)

Mais um acidente de trânsito e envolvendo motocicleta, ceifou a vida de um jovem de 24 anos na manhã deste sábado (31), por volta das 4 horas. A vítima se chama Max Werick de Araújo Ramos, que estava conduzindo uma motocicleta quando, ao  perder o controle do veículo, colidiu-se contra uma árvore que divide a pista, e, em seguida, bateu com a cabeça contra um poste de energia.

O acidente ocorreu na 34ª rua com a travessa João Pessoa, no bairro Santo Antônio. Max trabalhava fazendo delivery (entrega em domicílio), mas no momento do acidente, estava retornando para sua casa, após ter deixado um amigo em um outro endereço. 

Segundo informações de familiares, Max chegou no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda respirando, mas já tinha sofrido morte cerebral, informou a equipe médica para família de Max.

O corpo de Max Werick está sendo velado na residência de sua avó, localizada na 34ª Rua com a Travessa João Pessoa, no bairro Santo Antônio.

Fonte: Portal Giro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: