3 de outubro de 2020

ITAITUBA/PA - MATOU E DEPOIS BEBEU O SANGUE. MAS EM SEGUIDA, FOI ASSASSINATO

0
TRIPLO HOMICÍDIO NO GARIMPO CUIÚ-CUIÚ, ANTES DE SER MORTO, HOMEM MATOU UM CASAL E BEBEU O SANGUE DA MULHER.

Por Junior Ribeiro



Um triplo homicídio foi registrado no garimpo Cuiú-Cuiú, em local conhecido por Cuizinho, Itaituba, sudoeste paraense, no barraco da senhora  de prenome Rosa, nesta sexta feira, 02, por volta das 08h30min
 
RAIMUNDO DA SILVA CARVALHO

Segundo informações advinda da região, um homem identificado como RAIMUNDO DA SILVA CARVALHO, de 45 anos, matou a pauladas e a facada por volta das 08h30min, a senhora ROSIMAR DA SILVA CARVALHO, de 59 anos, natural de Moção-MA. 

Após ter matado a mulher de forma brutal e covarde, o assassino em um ato repugnante, ainda bebeu o sangue da vítima. 

Não contente com seu requinte de crueldade e barbaridade, Raimundo, como que possuído pelo Demônio, e com a mesma sanha que matou a senhora Rosimar, também matou o idoso OTÁVIO ALVES DOS SANTOS, de 71 anos de idade. 

Senhores ROSIMAR E OTÁVIO, vítimas de Raimundo

Como testemunhou todo o bárbaro crime, Lorrane da Conceição da Silva Carvalho, de 21 anos, natural de Açailândia/MA e que trabalha no barraco aonde se deu o crime de Raimundo, juntamente com duas crianças, uma de 07 anos e 04 anos de idade, tentou fugir do feroz assassino,  mas sendo avistada por Raimundo, este ordenou Lorrane parar sob ameaças de que ele iria matar as duas crianças e a ela também; em seguida, o criminoso mandou as três pessoas sentarem em um pedaço de madeira às proximidades do barraco e não sair de lá, donde ficaram das 9 horas às 14 horas, e sob constante ameaças.

Em um determinado momento Raimundo tentou atingir um das crianças com um pedaço de madeira, mas foi impedido por Lorrane que, aproveitando uma distração de Raimundo e em luta por sua vida e das crianças, pegou um pedaço de madeira e lascou na cabeça do assassino e, em seguida, pegou o facão com que Raimundo tinha matado Rosimar e Otávio, e desferiu alguns golpes no assassino Raimundo e logo após fugiu da cena do crime e acionou a Policia Militar.

LORRANE DA CONCEIÇÃO DA SILVA CARVALHO

Lorrane da Conceição da Silva Carvalho será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Na região garimpeira, estão chamando Lorrane de heroína, porque salvou sua vida e das crianças.


Matéria adaptada do blog de  Junior Ribeiro...
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: