19 de outubro de 2020

ITAITUBA/PA - DIREITO DE RESPOSTA A CELSO BARROSO

0

Diante da matéria de 17 passado, acerca de denúncia de uma candidata ao cargo de vereadora que estaria sofrendo ameaças, de outra concorrrente à uma vaga, com possível divulgação de conteúdo íntimo, o senhor Celso Luis Barroso, mencionado naquela matéria como a pessoa que estaria repassando nudes de Maria Lia à senhora Dábita Cardoso, pediu direito de resposta a este blog.

Assim, abaixo publico o Direito de Resposta de Celso Luis Barroso.

Celso afirma que "se ela fala se tiver provas do vídeo íntimo então vou processar ela por falso testemunho. Palavras o vento leva. E outra ela pegou apenas um pedaço de uma conversa. Isso não comprova que está falando no nome dela.

Esses vídeos íntimos que ela se refere ela tá jogando pra outra pessoa. Sabe pq? Pq ela tem o costume de enviar e fazer vídeo chamada mostrando as partes íntimas. Não foi só comigo não. Foi com uma pessoa chamado Daniel. Entao ela acusa a outra pessoa de está repassando os vídeos íntimos.

Eu posso muito bem passar os vídeos pra vc mas como provas dessa matéria bem ai. Mas não vou repassar não.

Essa candidata a vereadora fala tanto em princípios e moral mas gosta de xingar os outros.  Gosta de desmoralizar e ela sim vem pra rebaixar a pessoa. Não tem dinheiro e fica querendo dinheiro desse jeito."

Pode publicar. Eu tenho print e fotos e vídeos dela mandando das partes íntimas. Norton vc me conhece , conhece meu pai e eu não sou doido de tá enviando fotos de mulheres com as partes íntimas. Nossa família não é a mais perfeita mas tbm não fiz isso.

Ah e outra tenho mais coisas contra ela... Ela furtou o documento da minha moto, comprou um chip q cadastrou com meu CPF e depois entrou em grupos dizendo que era o chip dela... Sendo que não era e descobri que tava cadastrado com meu nome".

Como falado na matéria original, o blog está aberto para manifestações e esclarecimentos das partes. 



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: