1 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - TRIBUNAL DE CONTAS MUNICIPAL DIVULGA NOVA LISTA COM CONTAS IRREGULARES

0

No dia de hoje, por volta das 18 horas, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA, atualizou a lista dos ordenadores de despesas com contas irregulares no Estado do Pará, que pode ser acessada em relação a Itaituba, clicando aqui.

Nesta nova relação o nome do atual prefeito de Itaituba, sudoeste do Pará, Valmir Climaco de Aguiar (MDB), não consta na referida lista.

Tudo indica que houve erro na divulgação anterior, o que acabou levando a propositura de pedido de impugnação da candidatura pelo Ministério Publico Eleitoral, conforme postagem neste blog.

A assessoria jurídica do candidato Valmir Climaco de Aguiar informou que estas informações já foram levadas a conhecimento do MP Eleitoral e que serão, também, apresentadas junto a Justiça Eleitoral.

Com base nos novos fatos, juristas afirmam que não há contra o atual prefeito e candidato Valmir Climaco de Aguiar nenhuma causa de cassação, estando devidamente apto a concorrer o pleito Eleitoral de 2020.

Na lista atualizada em 01/10/2020, divulgada pelo TCMPA, constam os nomes dos ex-prefeitos BENIGNO OLAZAR REGIS, EDILSON DIAS BOTELHO (falecido) e ROSELITO SOARES DA SILVA e sua esposa MARGARETH SOARES, que são pais do candidato a vice-prefeito na chapa de Ivan D’Almeida, Roselito Filho.

Listas de contas irregulares de Ruropolis/PA.

Listas de contas irregulares de Jacarecanga/Pa

Listas de contas irregulares de Aveiro/PA

Listas de contas irregulares de Santarém/PA

Listas de contas irregulares de Novo Progresso/PA

Listas de contas irregulares de Trairão/PA
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: