17 de setembro de 2020

SÃO PAULO - PASTOR MORRE EM CASA DE PROSTITUIÇÃO APÓS INAUGURAR TEMPLO

0
Pastor morre com sinais de afogamento em casa de prostituição


Da Redação

Um pastor de 56 anos morreu após ir em uma casa de prostituição em Assis (SP) na madrugada de sábado (12). De acordo com o boletim de ocorrência, amigos do pastor foram com ele ao local.

Boate Maçã do Amor

Em depoimento à polícia, os amigos afirmaram que, tempo depois de chegarem ao local deram falta do pastor e o procuraram. Eles encontraram o homem ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.

Por falta de informações seguras sobre a morte do pastor, o óbito entra como morte suspeita, sem descartar eventual suicídio ou homicídio que ainda será apurado.

Reprodução

Ainda segundo o G1, o delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele. A boate foi periciada e o corpo do pastor submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.


O caso do pastor se deu logo após a inauguração de um templo evangélico Visão Missionária, no bairro de Cândido Mota. O pastor era acompanhado por diversos amigos, que também eram de São José do Rio Preto/SP; tais amigos desconhecem a causa morte do pastor.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: