30 de setembro de 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - BANHISTA METE A MÃO EM MULHER QUE LHE AGREDIU

0
'Fomos humilhadas', desabafa mulher envolvida em confusão com conversível no Leblon

Priscilla Dornelles, envolvida em confusão no Leblon Foto: Reprodução
Paolla Serra

Gaúcha de Santa Maria, a influenciadora digital Priscilla Dornelles havia tirado alguns dias de férias para conhecer o Rio. Na última sexta-feira (25), estava na cidade fazia uma semana, quando foi convidada para passar a tarde em um passeio de lancha, próximo a Urca. Na volta para a casa onde está hospedada, na Barra, ela conta ter aceitado uma carona do engenheiro de produção Wilton Vacari Filho. 

No carro conversível dele, ainda estava Scheila Danielle Gmack Santiago.

- Estávamos felizes, havíamos nos divertido o dia todo. E, como estava bastante calor, decidimos ir de biquíni mesmo, cantando e dançando funk. Afinal, estávamos em um carro conversível, próximo a praia - contou Priscilla, que estava no banco do carona, ao EXTRA. 


Priscilla lembra que o trio havia marcado de rever amigos em uma festa, numa boate na Barra, horas mais tarde. No caminho, passaram pela Rua Dias Ferreira, no Leblon, para ver "como estava o movimento" - o local é um ponto bem movimentado que reúne bares e restaurantes. Ao reduzir a velocidade em um congestionamento, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva arremessou garrafas d'água no carro. Scheila desceu, revidou a agressão e, ao retornar ao conversível, teve o sutiã arrancado pelo namorado de Aline. As imagens da confusão viralizaram nas redes sociais.


Leia mais sobre o caso:





- O episódio em si foi muito rápido. Saímos dali, nos arrumamos e fomos para a boate. Quando acordei, vi que a situação ganhou uma outra proporção, fiquei totalmente sem reação, ainda está caindo a ficha - contou a gaúcha.

Influenciadora digital Priscilla Dornelles, envolvida em confusão no Leblon Foto: Reprodução

A influenciadora disse estar vendo uma lado positivo na confusão, ao receber mensagens de apoio nos seus perfis em redes sociais na internet:

- Na verdade, fomos humilhadas, tanto pela agressão como por quem gravou, porque o objetivo era nos ridicularizar. Mas o caso deu uma reviravolta e quem nos agrediu acabou se queimando na história. Fico muito aliviada em ver a quantidade de pessoas demonstrando carinho, empatia, sonoridade.


Priscilla, que trabalha divulgando academias, suplementos e lojas de roupas, viu os pedidos por parcerias profissionais dispararem. Nos últimos três dias, o número de seguidores mais do que triplicou. Atualmente, são quase 40 mil pessoas acompanhando suas postagens em praias, restaurantes e viajando.

- Temos que tirar proveito. Porque uma oportunidade dessa só acontece uma vez na vida - brincou.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: