28 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - VÍDEOS DO ACIDENTE FATAL QUE VITIMOU JOVEM DE 23 ANOS

0

O grave acidente que vitimou o jovem Glenilson Costa Lima na manhã de domingo, 27, na confluência da rua Fernando Guilhon (rua 4ª) com a travessa Lauro Sodré foi filmado por câmeras internas de comércio local.


E, conforme se depreende dos vídeos abaixo, o carro preto, tipo SUV, não avançou a preferencial, que é a rua 4ª, e, conforme os vídeos, parou, posto que as três lanterna de freio do veículo ficam acessas quando se aciona o freio.

Vale ressaltar que o motociclista, também é o que se depreende dos vídeos, não estava com o farol de seu veículo aceso e, assim, tendo em vista o ponto 'cego' do  carro, pode ter ocorrido de o motorista do carro preto não ter avistado a motocicleta, ocasionando o acidente fatal para o motoqueiro.

Entretanto, esses fatos não tiram a responsabilidade do condutor da SUV em prestar socorro à vítima, muito menos em usar a desculpa de que não parou para prestar socorro ou ligar para o SAMU/Corpo de Bombeiros, porque temia a agressão das pessoas presentes no local do acidente, haja vista que, pelo horário do acidente, por volta das 5 horas da manhã, não teriam muitas pessoas na rua neste horário.

A Polícia Civil-PC já está em posse de outros vídeos do acidente e faz investigações para se chegar ao condutor da SUV. A PC também espera contar com a colaboração da população, através de denúncias anônimas, para informar o paradeiro do veículo, que deve estar em alguma oficina mecânica para conserto das avarias causadas pelo acidente.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: