30 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - VENDEDORA É ATINGIDA COM DOIS TIROS DE ARMA DE FOGO

0
Vítima foi atingida por pelo menos dois tiros.

Por: Moisés Sodré (Giro Portal)

Maeli dos Santos de Sousa. (Foto: Reprodução/Portal Giro)

Uma mulher de 29 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Maria Madalena, em um perímetro atrás do muro da UFOPA, em Itaituba, sudoeste paraense. Maeli dos Santos de Sousa estava realizando venda de produtos emagrecedor, quando foi atingida por dois tiros.

Segundo a Polícia, Maeli relatou que estava dentro do seu carro, um Fiesta branco, e o suspeito chegou em uma moto Bros de cor preta, trajando uma camisa vermelha. Ele abordou a vítima e perguntou se ela vendia produtos de emagrecimentos. Após a resposta positiva, o suspeito efetuou pelo menos três disparos em direção à vítima.

Policiais militares que estavam próximos, ouviram os disparam e deslocaram-se até o local. A vítima foi posta na viatura da polícia, que se encaminhou para o Hospital Municipal e, neste intervalo, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, com a transferência da vítima para a viatura do Corpo de Bombeiros, na altura do km 2 da Rodovia Transamazônica e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), para receber os atendimentos médicos necessários. Seu estado de saúde é estavél.

Segundo o 7º Grupamento Bombeiro Militar, a senhora Maeli dos Santos foi atingida no queixo e no braço direito.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e a motivação do crime deve ser investigada pela 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: